5.2.12

E por que não falar de você?

Ao som de Pose - Engenheiros do Hawaii  ♪

E por que não falar de você? Eu, que escrevo até sobre desconhecidos, hoje pensei: mas por que nunca escrevi nada pra você? Justo ‘você’, entende? A resposta é simples: porque é difícil! É difícil porque sempre que pensei em algo me vinha logo aquela frasezinha clássica de que ‘nem-todas-as-palavras-do-mundo-são-capazes-de-descrever-o-meu-amor-por-você’. Mentira! Existem palavras, eu só não sei como usá-las, porque elas perdem o rumo e fogem das linhas quando lembro do seu sorriso. O nosso amor fugiu das regras, fugiu dos clichês, fugiu de tudo dito ‘normal’, fugiu da pieguice. Porque nós não precisamos mostrar ao mundo que nos amamos, basta mostrar-se um ao outro, isso basta e é mais verdadeiro. Frases feitas não combinam com nós dois, nossas frases nós mesmos escrevemos, em linhas tortas, em letras borradas, colorido ou preto e branco, em papel, árvores e bancos de praça.Mas, sempre nós. Sempre eu. Sempre você, é sempre você.  Você não é o ar que eu respiro, é quem me tira o fôlego. Você não é a minha razão de viver, é o motivo de me sentir viva. Porque eu posso até experimentar todos os abraços do mundo, mas é nos seus braços o meu único conforto. E assim seguimos com nosso amor que não foi à primeira vista, mas depois de tantas vistas acabou virando amor. É, virou! E hoje estou aqui, escrevendo sem parágrafos, tentando, de alguma forma insana, falar sobre você. Eu, que escrevo até sobre desconhecidos,  pensei: mas por que nunca escrevi nada pra você? É difícil. Já viu ser fácil falar de amor?

Simone Oliveira

Leia mais textos meus no meu blog pessoal: Entre(minhas)linhas!

Espero sua visita! Linda semana a todos! =*

5 comentários:

Priscyla Targino disse...

Nunca foi fácil falar de amor, mas suas palavras foram tão doces e espontâneas que ficou maravilhoso! Estampou seu amor em um jeito tão seu que tenho certeza que o amor de vocês é lindo :3
Beijos.

Anna disse...

Q gracinha de texto, *-----*
Gostei muito! (:

Iorgama Porcely disse...

E não é que você tem razão. =P
Mas, mesmo sendo tão difícil falar de amor, eu me arrisco.


http://osonhodeumaflauta.blogspot.com/

Essência disse...

Oi! Meu nome é Ana Karina. Encontrei teu blog meio por acaso e vi que voce é também piauiense. Adorei encontrar alguém da minha terra. Também gosto muito de escrever. Gostei muito do seu blog. Parabéns!

Eveline Araújo disse...

muito legal seu blog. Espero que o meu fique tão lindinho quanto o seu um dia. Seguindo
segue o meu?
http://simplesassim1.blogspot.com/