17.1.11


Selo recebido da Erika Matos!




Regras :

• Indicar para 10 blogs preferidos (vou indicando somente 5) e não só por indicar.
• Responder a todas as perguntas .

1- Qual o seu objeto mais pessoal ?
Meu notebook, talvez. Minhas bolsas. Na verdade, todas as minhas coisas são muito pessoais. Não gosto de dividir minhas coisas com ninguém! rs
2- Que tipo de música você prefere ?
Depende do momento!
3- Tem alguma música em especial ?
Ah, várias...
4- Gosta de ver fotos ?
Sim Sim!
5- Qual foi o último filme que viu no cinema ?
(...)
6- Você é convencido ?
Hahaha ‘ Pula essa (:
7- Quais os problemas mundiais te preocupam mais ?
A ganância das pessoas pelo dinheiro e pelo poder. Essa obsessão acarreta vários outros problemas!
8- Até onde é capaz de ir por amor ?
Muuuito muito longe ‘ rsrsrrs
9- Gosta de ler ?
Amo (:
10- O que achas mais romântico ?
Respeito, Fidelidade e Confiança. Combinação perfeita!
11- O que você acha da homossexualidade ?
Isso é escolha de cada pessoa, não podemos julgar ninguém!
12- Voce é capaz de morrer por alguém ?
Acho essa pergunta um tanto radical, maaaas, se fosse preciso sim (se eu soubesse que essa pessoa morreria por mim também)!
13- Voce acredita em horóscopo ? Porque ?
Olha, praser sincera: não! O que meu signo fala sobre minha personalidade bate mesmo um pouco com  que eu sou. Mas isso não significa que tooodas as pessoas de signo tal vão ter personalidade igual. Viagem! Principalmente aquelas dicas de revistas sobre cor de roupa, perfume, e tal’ Nada haver.
14- Você é organizado ?
(risos)
15- Você tem medo de andar de avião ?
Nunca andei! Terei medo, mas vou andar!
16- Gosta de sol, praia ?
Nãoo’
17- Você usa óculos ?
Siim Siim
18- O que faz aos sábados pela manhã ?
Vou pra universidade :\
19- Você vê muita Tv ?
Razoavelmente
20- Tem algum Fetiche ?
hehehehe
21- O que você mudaria no mundo ?
Ah, não sei. Acho que se tivesse esse poder ficaria sem saber o que fazer primeiro!
22- Você é vaidosa ?
Demais’
23- Você gosta de seus vizinhos ?
Gosto!
24- Gosta de sopas ?
Huuum, se for da minha mãe até vai, mas não é minha comida preferida!
25- A que horas você se levanta ?
De segunda a sábado às 7:30... no domingo não tem despertador! (=
26- Partilhas teu quarto com alguém ?
Não!
27- Você é uma pessoa simples ?
Ah, isso eu sou!
28- Você tem uma boa memória ?
Acho que sim, sempre lembro muuito bem das coisas que me interessam!
29- Você ve desenho desenho animado ?
Às vezes!
30- Tens jeito pra escolher presente ?
Tenho!
31- Você já acampou ?
Não, nunca.
32- O que fazes nas férias de verão ?
Aproveito como posso, mas no finzinho já bate aquela saudade da universidade!
33- Sai a noite ? Onde costuma ir ?
Saio, às vezes ...
34- Primeira coisa que você lava no banho ?
Pergunta difícil!
35- Com quem você vai estar hoje à noite ?
Com meu namorado!
36- O que você vai fazer amanhã ?
Só Deus sabe! Viver é uma boa opção!
37- Qual foi a última vez que você chorou ?
Quinta-feira!
38- Estação preferida ?
Seria a primavera??
39- Já bateu em alguém ?
Nãoo’
40- Qual foi a última pergunta que você fez pra você mesmo ?
Não to lembrando agora!
41- Você fala o que vem na cabeça?
Muitas vezes sim :\

Beijos!

5 comentários:

Karine disse...

Querida obrigada pelo selo em breve postarei!
Queria pedir desculpas é que estou sem tempo esses últimos dias quando tiver um tempo entrarei em contato com vc para conversarmos. Eu queria agradecer a compreensão!
Deus abençoe!

Bárbara Matos disse...

Brigaada amor *-*
Vou postar ^^
Bjos ;*

ela003.blogspot.com

Marcos de Sousa disse...

Parabéns pelo selo.

Beijos

Karine disse...

Tem uns selinhos para vc lá no meu blog!

Paloma Meneses disse...

Ah *-* que legal, valeuu ai pelo selo! bjs.