11.3.11

Essa sou eu



Nem tente me entender. Tenho motivos, mas não tenho explicação!
Eu sou várias em uma só, estou à mercê das sensações que me ocorrem, meu combustível é a emoção!
Sou delicada. É, sou!
Na verdade, um poço de delicadeza um tanto enrustido numa personalidade meio conturbada e excêntrica. A delicadeza não é sinônimo de fragilidade, muito menos de perfeição. Ser delicado não é viver numa redoma poupando-se sempre.
Ei! Pode tocar, pode sentir. Mas, cuidado! Também sei ferir. Tenho sérios problemas no uso das palavras, elas sempre saem assim: desconexas e cortantes. Então não há amor em mim? Há! Há sim, muito amor... transbordo de amor!
Mas essa sou eu, uma mistura de faces que se fazem e se refazem conforme a melodia... Veja através de meus olhos a minha alma, essa sou eu!

/Simone Emanuelle Oliveira*

15 comentários:

Priscyla Targino disse...

O seu 'eu' é lindo !

beijos.

Marília Felix disse...

O seu 'eu' é lindo! [2]
Parabens pelo texto Simone, bjos.
(;*

Shuzy disse...

Que linda!

Juuh Nascimento disse...

Que texto lindo Si!

Parabéns pelo seu eu!
Tenha uma linda tarde!
Bjs & abraços!

Dani Ferreira disse...

E é essa mistura toda que torna você especial *-*
Bgs, bom fds :*
:D

Bubble Dream disse...

A.DOREEEI conhecer vc mais através de um texto tão lindo!
xx *-*
bubbledreamimi.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei...!! Muito bom.
Beijos.

.Bárbara Matos. disse...

nossa, PERFEITO amiga!
Parabéns <3

Kaline disse...

Seu ''eu'' é lindo (3)!! *-*

tem selinho pra vc lá no blog!!

beijos

Caroline disse...

Olá Simone, boa tarde. gosto muito do seu blog, Vivo entre o meu e o seu tanto que gosto. Gostaria de fazer uma parceria entre banner com o seu, vc topa? Se topar ficarei feliz, pois o seu ajudara bastante a divulgar o meu, se não, sem problemas, continuarei visitando como antes.
Muito obrigada e continue com esse blog lindo.
bjus

Caroline disse...

Obrigada Simone, fico bastante grata pelo carinho. Somos Parceiras agora
Bjus

Anônimo disse...

Querida amiga, passando para lhe desejar um ótimo final de semana!
Beijos meus

Anônimo disse...

Meu bem!
Tem um meme pra ti no meu blog!
Passa lá buscar!
Beijos e um bom final de semana!

Márcinha Mendonça disse...

Flor tem meme litera´rio pra ti no meu blog espero que goste beijoss

Anônimo disse...

Estou postando seus textos no meu tumblr. Qalqer coisa visite :]
Tumblr. http://butmyfeelingsforyouareforever.tumblr.com/