21.3.11

Tempo ...


Difícil relembrar, é como magoar uma ferida ainda aberta! Recordações dolorosas ainda vívidas e vividas intensamente em um momento mágico na vida, momento que não volta mais, tempos perfeitos demais pra serem repetidos.
Ah, o tempo... Tempo, senhor de tudo. Tempo que nos ergue e tempo que nos desgraça, tempo que acaba com o encanto de um lindo amor!

/Simone Oliveira*

7 comentários:

Dona Cor disse...

É o tempo pode ser cruel..mas uma vez eu escrevi.. 'o tempo cura tudo, pelo menos alguém me disse isso...é minha ultima esperança."

Ani Braga disse...

Oi querida Simone


Lindo post. Mas não acho que o tempo seja o senhor de tudo....

A gente costuma deixar a cargo do tempo, decisões que deveríamos tomar na hora que as coisas acontecem... Nos enganando de certa forma, dizendo que o tempo se encarrega de resolver...

Eu não acredito muito que o tempo resolva nada... Aliás eu concordo com você quando diz que ele nos desgraça, que acaba com o encanto e uma série de outras coisas...

Por isso tento viver meu agora como se fosse o último...


Beijos


Ani

2edoissao5 disse...

mas é esse mesmo tempo que cura.

Thalita disse...

Amei o texto *o*
o tempo é tudo e nada, é bom e ruim. O tempo, algo que nunca iremos saber o tem para nos. O tempo as vezes me assusta, mas as vezes me alegra e me acalma !
beijo ;*
e dá uma passa no meu blog ;}
http://fanikitaahinexplicable.blogspot.com/

Cynthia Mara Gomes disse...

Lindo, muito lindo o post !

beijo - cynthia mara gomes
http://aagarotinhaa.blogspot.com/
@CynthiaMaraG

Luna A.H. disse...

Adoreii esse post... *-*
Muitissimo fofo...
Tão profundo e verdadeiro...

Cada dia mais me encanto pelo entrelinhas *-*

vanessa cony disse...

O amor verdadeiro não permite que o tempo acabe com seu encanto.O tempo modifica,transforma,permite que o amor verdadeiro conheça novas possibilidades.Mas o encanto permanece,juntinho do amor verdadeiro.