21.3.11

Tempo ...


Difícil relembrar, é como magoar uma ferida ainda aberta! Recordações dolorosas ainda vívidas e vividas intensamente em um momento mágico na vida, momento que não volta mais, tempos perfeitos demais pra serem repetidos.
Ah, o tempo... Tempo, senhor de tudo. Tempo que nos ergue e tempo que nos desgraça, tempo que acaba com o encanto de um lindo amor!

/Simone Oliveira*

7 comentários:

Dona Cor disse...

É o tempo pode ser cruel..mas uma vez eu escrevi.. 'o tempo cura tudo, pelo menos alguém me disse isso...é minha ultima esperança."

Cristal - ♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Oi querida Simone


Lindo post. Mas não acho que o tempo seja o senhor de tudo....

A gente costuma deixar a cargo do tempo, decisões que deveríamos tomar na hora que as coisas acontecem... Nos enganando de certa forma, dizendo que o tempo se encarrega de resolver...

Eu não acredito muito que o tempo resolva nada... Aliás eu concordo com você quando diz que ele nos desgraça, que acaba com o encanto e uma série de outras coisas...

Por isso tento viver meu agora como se fosse o último...


Beijos


Ani

Long Haired Lady disse...

mas é esse mesmo tempo que cura.

Fαnikitαh . disse...

Amei o texto *o*
o tempo é tudo e nada, é bom e ruim. O tempo, algo que nunca iremos saber o tem para nos. O tempo as vezes me assusta, mas as vezes me alegra e me acalma !
beijo ;*
e dá uma passa no meu blog ;}
http://fanikitaahinexplicable.blogspot.com/

Cynthia Mara Gomes disse...

Lindo, muito lindo o post !

beijo - cynthia mara gomes
http://aagarotinhaa.blogspot.com/
@CynthiaMaraG

Luna A.H. disse...

Adoreii esse post... *-*
Muitissimo fofo...
Tão profundo e verdadeiro...

Cada dia mais me encanto pelo entrelinhas *-*

vanessa cony disse...

O amor verdadeiro não permite que o tempo acabe com seu encanto.O tempo modifica,transforma,permite que o amor verdadeiro conheça novas possibilidades.Mas o encanto permanece,juntinho do amor verdadeiro.