9.4.11

Nenhum lugar do mundo me conforta

"Eu torço pra não fazer Sol, eu torço pra não chover, eu torço para acordar no meio do dia, eu torço para o dia acabar logo. Eu torço para ter alguma coisa que me faça torcer, que me diga que eu ainda sei torcer por algo mesmo sem torcer pela gente. Minha dança é queda equilibrada, minhas roupas novas são fantasias, meu sorriso é espasmo de dor, minha caminhada reta é um círculo que sempre me traz até aqui, meu sono é cansaço de realidade, minha maquiagem é exagerada, meu silêncio é o grito mais alto que alguém já deu, minhas noites são clarões horríveis que me arregaçam o peito e nada pode me embalar e aquecer, o frio é interno, o incômodo é interno, nenhum lugar do mundo me conforta."


/Tati Bernardi*

10 comentários:

Aline Castro. disse...

amei o texto muuito bem escrito *--*
linda, coloquei seu banner no meu blog, interessada em parceria?
fica com Deus.

Bruna Andrade disse...

Oi, Simone! :D
Tem um meme super simples pra você lá no blog ^-^

Beijinhos!
Bruna, do All Star e Jeans
allstarejeans.blogspot.com

LUZIA disse...

A Tati é demais, sempre nos define perfeitamente.

Bjooo

Rô... disse...

oi Simone...

adorei sua escolha,
adora as escritas da Tati,
são claras como um refletor e nos revelam por dentro...

beijinhos

Nos Amando... disse...

que lindo
que encanto
amei aqui
e suas mensagens
parabéns seguindo
lindo domingo
bjão

' aninha disse...

Olá, selinho para você http://garotas-de-atitudes.blogspot.com/2011/04/selos-e-mais-selos.html


Beijos

Laís Pâmela disse...

ADorei, lindo demais.
Tati sempre arrasando.
Beijos.

Cristal - ♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Oi Simone,

Lindo... As vezes penso que o silêncio é mesmo o grito mais alto que alguém possa dar...



Tem selinho em comemoração aos meus 100 novos amigos no blog e você é um deles, passa lá querida. http://cristalssp.blogspot.com/p/selos-e-mimos.html

Beijos

Ani

Camilo * disse...

Parabens pelo blog!
Estou realmente encantado!
Bjos

LEANDRO CHH disse...

Olá,Simone.
Gostei muito do trabalho em seu blog, pois aborda temas variados em seus posts.Parabéns pela iniciativa, à blogosfera precisa de tralhos assim. Já estou seguindo seu blog, se desejar conhecer meu trabalho de estudos historicos o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com
Um abraço,
Leandro