21.4.11

Um dia faz ...

"Ninguém tem que buscar a si mesmo. A gente só tem que aprender a não se rejeitar. Se dar colo, aprender a receber afeto, querer afeto e saber que não virá aquela hora. A gente tá ali dentro o tempo todo, mas é preciso se olhar com olhos amorosos. Porque fazemos o que podemos diante do que sentimos. E há sempre uma forma de ser e estar além. Quando dói nada disso faz sentido. Mas um dia faz.
E funciona."
/Marla de Queiroz*

7 comentários:

Gabriela Freitas disse...

estou esperando por este dia :/

Karine disse...

Oii querida!
Passei por aqui te desejando uma feliz páscoa!
E diendo como sempre que seu blog é simplesmente incrivel, cada dia mais lindo, nos textos, na deliadeza, sempre vindo aqui, nasce novos sorrisos!
Deus abençoe

Cynthia Brito disse...

E mesmo que nem sempre funcione, vale a pena tentar... A gente nunca sabe o que vai acontecer. Bem linda essa reflexão da Marla de Queiroz!

Ah, vim desejar uma linda páscoa para ti, Simone, com muito amor e muitas felicidades! E dizer que estou ansiosa quanto ao resultado do sorteio. Vi que já estamos com quatrocentos e tantos seguidores. Fico feliz! Vejo que o sorteio está bem próximo... rsrs

Bom, é isso. Também gostaria de avisar que já postei a 14ª parte do conto Uma história de amor. Se acaso você estiver acompanhando, fico feliz que leia esta parte e espero que goste!

Fica com Deus!

beeeeeeeeeeeijo

Natália Rocha disse...

Que lindo!
Num dia tudo se justificará.

Beeijo meu*

Danielle Martins disse...

O que não entendemos hoje nos parecerá tão claro amanhã... é o danado do tempo que tudo explica, conforta, ajusta...

Laís Pâmela disse...

Espero que o que hoje me machuca amanhã me faça me sorrir. Porque não posso continuar a chorar e me esconder do sol.
Feliz Páscoa querida.
Beijo.

Anônimo disse...

Parace que você escreve especialmente pra mim. Adorei.
Feliz Páscoa querida que o Nosso Senhor Jesus Cristo e o Nosso Pai encham nos lares de bençãos, fé, amor alegria, saúde, etc.