14.5.11

Para todo fim, um recomeço

"É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.

/Antoine de Saint-Exupéry*

Essa eu gostei, bem real. Porque um desencontro, uma mudança de planos aconteceu desfavoravelmente em nossas vidas não significa que em todas as situações, com todas as pessoas aconteça novamente. Espero que esse texto   tenha em vocês  um efeito positivo. Afinal, a vida é tão curta pra não aproveitarmos cada minuto, cada momento, cada pessoa...
E é com essas palavras que desejo um lindo fim de semana pra todos vocês, meus queridos!!!
Vivam!

7 comentários:

Gonçalo disse...

gostei muito :)

PauloSilva disse...

Gostava de conseguir pensar 100% desse jeito. Mensagem linda!

Um enorme beijo *

Thaís Ribeiro ; disse...

Amei !

Nise disse...

Se fôssemos desistir só por que falhamos uma vez ou outra, nunca conquistaríamos nada ou não seríamos seres humanos, porque nunca falharíamos.

Priscilla disse...

Que lindo minha amiga!
Adorei!
Beijos meus e um lindo final de semana pra ti flor!

Marília Felix disse...

Simone,

CARPE DIEM, sempre!

Ótimo Domingo pra vc!
Beijos meus.

Mariana Penna disse...

Nossa, mto verdade mesmo esse texto. Lindo!!

Bjus e boa semana!!

http://marianapenna.blogspot.com