1.7.11

Oração

"Meu Deus, não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé — não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-de-todas-as-coisas. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor."


/Caio Fernando Abreu*

5 comentários:

Renata Fagundes disse...

livra-nos de tudo que embaça nosso sorriso...amém.

beeeeijo minha linda

Maura Cristina. disse...

ooi
eu estava realmente muito necessitada de rezar todo dia essa oração, fala exatamente oqe eu to precisando (:

ACEITA PARCERIA?
já colei o seu banner no eu blog:
http://blogmauracristina.blogspot.com/p/parcerias.html

:**

Claire disse...

Amém!

Carol Naiara e Ju Dantas disse...

Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. ²
uuual *----*
voltaremos smp aqui, espero que sempre venha conferir o nosso blog S2

Gabrielle Braga disse...

Gatinha, tem um desafio para ti no meu blog!
Passa la e da uma olhadinha!
http://inspiracaodesconhecida.blogspot.com