28.7.11

Sinta mais, pense menos


"Somos finos como papel. Existimos por acaso entre as porcentagens, temporariamente. E esta é a melhor e a pior parte, o fator temporal. E não há nada que se possa fazer sobre isso. Você pode sentar no topo de uma montanha e meditar por décadas e nada vai mudar. Você pode mudar a si mesmo para ser aceitável, mas talvez isso também esteja errado. Talvez pensemos demais. Sinta maispense menos.

/Charles Bukowski*


Oiiii, amores!!! De vez em quando tenho que dá um alô pra vocês saberem que tô por aqui, às vezes dou umas sumidas mesmo, mas é que tô só de férias parciais! :| Mas, enfim, tô aqui e obrigadíssima pelos comentários, até demoro a responder, mas sempre que dá tempo faço isso. Também quero dizer às minhas queridas amigas (e amigos) de blog que me perdoem também o sumiço! Obrigada pela companhia de vocês!!!
Bom, quero deixar aqui pra vocês o link da página do Entrelinhas no Facebook, se você gosta do blog curte lá!
Ah, e pode me adicionar também, certo. Estou sempre por lá... Aqui o meu link!

Beijooooos, um lindo fim de tarde pra vocês, ótima noite e início de fim de semana! \o

5 comentários:

Márcinha Mendonça disse...

Passando pra deixar um beijo, e desejar uma noite iluminada, e que tenhas amanhã um dia abençoado, e repleto de felicidades, beijos Meus...

Mariana Penna disse...

Linda, tenha uma ótima semana!!!

Bjinhos!!!

Ká. ✿~ disse...

ja curti amore!! :)
beijocas e boa semana!

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Olá,
passando para sentir o astral daqui, e lhe desejar uma bom inicio de semana, e dia 10 está chegando, e com ele desejo-lhe a sorte de levar para a tua estante um dos nossos livros lá do O diario de uma poetisa, dos novos autores.
Estou com post no meu blog, esperando por sua espiada, é do livro que acabei de terminar.

Rafaele Domingues disse...

Lindo blog.Adorei