4.1.12

Ninguém tem que ser igual!

"(...) Cada um lida de um jeito com as adversidades. E ninguém tem que ser igual. Não tenho fórmulas, bola de cristal, tampouco sou melhor que ninguém. Eu apenas tento resolver. E viver. Nem sempre é fácil e lindo, mas é o jeito. Não tenho vocação para suicida ou sofredora, então eu choro tudo que tenho para chorar, reclamo tudo que tenho para reclamar e dou um passo de cada vez. Às vezes dou um passo para trás. É que nem sempre sei andar para a frente, sem mágoa, sem rancor, sem revolta. Volta e meia a gente traz coisas indesejáveis na bagagem.


(...) Já ouvi várias vezes ah-como-você-lida-bem-com-as-coisas. Não, não lido. Sou péssima em lidar "com as coisas". Sou ciumenta com coisas bobas, impulsiva pelo menos uma vez por dia, leio bula de remédio e depois acho que tenho aquele bando de sintomas, meu dedão do pé não é bonito, quero tudo do meu jeito e minha cabeça é muito, muito dura. Não sou uma musa, uma diva, uma entidade, uma mestra. Sou uma pessoa. E de vez em quando sou uma pessoa péssima. Péssima mesmo. De vez em quando morro de vergonha de mim. E se eu fosse você morreria de vergonha de mim também. Amo muito, tudo é muito, tudo é exagero, tudo é demais. Inclusive as dúvidas e as dores (...)"



-
Pra quem não conhece o blog da Clarissa eu indico, os textos dela são perfeitos! Indicando também os textos da minha queridíssima Renata Fagundes lá no Cítrico Cintilante! Não deixem de visitar o Entreminhaslinhas! Um lindo 2012 a todos vocês!

8 comentários:

Daniela Lima disse...

"Amo muito, tudo é muito, tudo é exagero, tudo é demais." Também sou assim. Me alegro com pouca coisa e transbordo de felicidade, mas também basta um coisa mínima para em colocar pra baixo...

Vanda disse...

Que lindo!

Beijinhos!

Wellington disse...

Olá..
Adorei seu blog.. seguindo vc aqui, segue de volta??
http://belezaeatragedia.blogspot.com/

...bjos, Até Mais!!!

Kamila Behling disse...

Amei amado, teu cantinho e já estou seguindo. =)

Beijos mil e fiques com DEUS.

Luna A.H. disse...

Oi linda *-*
Adorei demais esse texto, acabei de conhecer essa escritora mais de cara já gosto dela...
Desejo-te um 2012 cheio de paz e realizações...

Beijoos =*

www.tyciahadi.blogspot.com

Anônimo disse...

O Texto é lindo!
Conheci seu blog agora, já estou seguindo, da uma olhada no meu também e se gostar, segue,ok?

naescrivaninhadetiago.blogspot.com

Marina Ferrari disse...

Uia,adorei o texto ^^
Primeira vez que estou passando por aqui... Estou te seguindo,me segue tbm ?
www.makeotaku.blogspot.com
-
Ta rolando uma enquete,se puder votar eu tbm ficarei grata !
Parcerias ? Escreva no comentario tbm !
Beeijao,parabens pelo blog..criatividade é tudo ;)

Coisas de Ana disse...

Bom dia linda!!
Com excessão do dedão do pe não ser bonito e de sentir os sintomas das bulas de remedio, o resto é a minha cara,rss...amei!!
Um ótimo dia pra vc!!
bjs