12.1.12

Nova casa!

Olá, queridos que me leem! O blog, mais uma vez, de cara nova! Dessa vez, além do layout (que nem mudou tanto), mudei também o nome. Não foi uma mudança tãããão radical, afinal, mantive um dos nomes. O motivo é que, já até falei algumas outras vezes aqui,criei um blog tem uns meses, onde eu posto textos de minha autoria. No início o título era Entreminhaslinhas, mas não gostei muito de como ficava, a escrita saía meio estranha. Então, como tenho um apreço enorme por esse nome (Entrelinhas), desde quando comecei por aqui, resolvi mudar. Esse se chama agora Entremeios & Entrelinhas.Já o outro se chama Entrelinhas.
Confuso?? Nem tanto, não!? rsrs
Enfim,gostaria de pedir a vocês que fizessem uma visitinha por lá, se gostarem fiquem à vontade pra comentar e seguir. Eu ando pretendendo mudar os conteúdos de blogs também, levar os daqui pra lá e trazer os de lá para cá! O motivo? Não porque aqui tem mais seguidores, necessariamente. Mas porque gostaria de levar todos vocês pra mais perto de mim e lá, acho que, por ter nascido há pouco tempo, me sinto um pouco só e é onde passo a maior parte do tempo agora (vocês notaram que não posto mais com tanta frequencia!). Sempre que passo por aqui eu sinto a presença das pessoas em cada comentário, em cada seguidor, em cada recado. É que também sou muito apegada a esse cantinho!
Então, é isso. Peço, mais uma vez, que façam uma visita e sigam! Afinal, em breve tudo estará aqui!


Obrigada e um lindo fim de semana a todos vocês! Beijos!

Nenhum comentário: