20.2.12

E se...




Se fosse pra ser uma hora do dia, eu seria o pôr-do-sol, se fosse pra ser uma flor, eu seria uma anêmona. Se fosse pra ser um animal, eu seria qualquer um que voa (alto). Se fosse pra ser um doce, eu seria meio amargo. Se fosse pra ser uma fruta, eu seria um morango. Se fosse pra ser uma estação do ano, eu seria a primavera. Se fosse pra ser um mês, eu seria janeiro. Se fosse pra ser uma comida, eu seria quente. Se fosse pra ser uma bebida, eu seria a mais gelada. Se fosse pra ser um gesto, eu seria umabraço. Se fosse pra ser uma dúvida, eu seria todas. Se fosse pra ser um amor, eu seria o mais simples. Se fosse pra ser um caminho, eu seria cheio de curvas. Se fosse pra ser um sonho, eu seria real. Se fosse pra ser uma mentira, eu seria a mais sincera. Se fosse pra ser óbvio eu não faria rodeios. Se fosse pra ser tudo, eu não seria nada. Se fosse pra ser menos complicado não teria graça. Se fosse pra ser outra pessoa, ainda assim seria eu. Sem mais. Sem pressa. Sem complemento. Sem explicação. Sem razão pra ser, eu sou. Eu vou. Só isso. Um verbo intransitivo, apenas.

5 comentários:

Emylaine disse...

otima texto (:
http://diferenteu.blogspot.com/ acessa?

Laís Pâmela disse...

Adorei Simone,
Ficou incrível!!

Se fosse pre ser bebiba eu seria tequila, porque ainda que seja amarga nunca deixamos de tomar depois da primeira vez.

Beijo.

Fabi disse...

se fosse fácil, não haveria graça.

Lu Pinheiro disse...

Nas entrelinhas leio um pensamento completo...Passei pra dizer um oi. Continuo visitando vcs, mhas blogueiras preferidas. bjus

Iorgama Porcely disse...

"Se gosse para ser um sonho, eu seria real."

Que lindo XD