27.4.11

O amor nunca vem antes ...


"O amor nunca vem antes, não há oração, coração ou simpatia para que ele se anteceda. Vencer a nós mesmos, vencer a própria pressa, suportar e decifrar o descaso e descanso da hora.
Esperar. Esperar como se não tivessemos urgência, esperar como se a espera fosse o último motivo de não ir para frente.
O amor nunca vem antes. Nunca antes da paixão, nunca antes da primeira oportunidade para pular do barco, nunca antes de conhecer o outro tão fundo a ponto de desistir. O sentimento seleciona ou anula, e entre um sim ou um não a linha é tão tênue e ao mesmo tempo um enorme abismo. Sim ou não.
Uma escolha rende a história de uma vida, ou de duas. Escolher quando a chance de ser escolhido é bem maior. O amor nunca vem antes… sempre virá depois do que pensamos ser amor."
/Cáh Morandi*

6 comentários:

Unknown disse...

Ai meu Deus, deemais este teu post, disse simplesmente tudo. Resumiste em poucas palavras, porém lindas que amor tem um 'q' a mais sempre :D e nunca vem sozinho....
beijos

Ká. ✿~ disse...

.. e de repente, é amor :)

Andressa Britto disse...

Ameeei *-*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscyla Targino disse...

Me ecantei por suas palavras sensíveis,meus conhecidos semrpe dizem "se escolhe muito, acaba sendo escolhido"
beijo flor *;

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, vim te visitar e gostei do teu blog. vou ficar por aqui, O amor realmente vem depois que maos se entrelaçam; olhares se cruzam; abraços se perdem no tempo e nao se desgrudam mais;os cabelos se enroscam e os cheiros se misturam; a saliva se perde nos beijos; e o sussurrar de belas palavras, vem como auxilio ao Amor; a paixão então, inflama o coração e tudo a nossa volta começa a fazer sentido...estamos amando!

Bjin e apareço por aqui ok?