27.5.11

500 seguidores!!!

E, como prometido, vou sortear o livro da Promoção Entrelinhas rumo aos 500 seguidores! O sorteio estava certo para o dia 10 de junho, mas como disse que aconteceria quando o blog atingisse a meta de 500 seguidores resolvi manter a palavra e realizar logo (também sou muito apressada!). Portanto, as inscrições já estão encerradas e o resultado do sorteio será divulgado aqui no blog amanhã!
Quero agradecer, de já, a todos que participaram e também aos que não participam mas que seguiram o blog porque simplesmente se identificaram com o que aqui é escrito.
Cada comentário que recebo é lido com muito carinho, e me sinto muito feliz podendo compartilhar tudo que por aqui escrevo!

Muito obrigada! Mês que vem o Entrelinhas completa um aninho e esse foi o melhor presente que poderia ganhar, com certeza.
Que muitas entrelinhas continuem a nos encantar por aqui...
E amanhã, todos atentos ao resultado do sorteio. Boa sorte a todooooos!

Beijos, ótima noite de sexta! =*

3 comentários:

Video Girls disse...

Uhhuu estou mt ansiosa para o resultado, me inscrevi desde a primeira vez que vi a divulgação do sorteio! Estou louca para ganhar, adoro o EntreLinhas!
Bjos
Mi

J.M. disse...

Parabéns Sii, com certeza tu merece todo este carinho alcançado pelos 500 seguidores, venho aqui todos os dias e como ja disse antes o blog é ótimo...Muita doçura em sua vida. Beijos

Luna A.H. disse...

Não mais do que merecido...
O Entrelinhas é um daqueles blog's completos em que você encontra as palavras certas quando todas as que você tem foge...
Adoro esse cantinho =)

Beijos
=*