13.11.11

Seja meu!


"E eu não preciso mostrar a ninguém quem eu sou. Não preciso rasgar aos sete ventos o que sinto. E outra: prefiro as descobertas. Prefiro que me descubram! Sou mais de mistério, brincar de esconde-esconde é muito mais divertido. Existem muitas coisas sobre mim que você não sabe, meu bem! Eu não faço o tipo moderna, muito menos o ‘moderninha’! Nem me enquadro nesses padrões cobrados pela tal da sociedade, pode crer que não sou a gostosona que você sonhou em exibir pros seus amigos. Posso até arriscar que não sou como a maioria por aí. Não sou do tipo que se preocupa com a roupa que vai usar no próximo show, eu me visto de  essências e leveza. Não sou a piriguete que você conheceu na balada, nem a mocinha inocente que sonha em ter cinco filhos com você e morar numa casinha no campo. Sou apenas a mulher de vontades cabíveis que te roça a perna por baixo da mesa durante seu jantar de negócios. 

Eu prefiro o coração descompassado e as mãos geladas... Prefiro mil vezes mais aquele olhar que conversa sem palavras e finda naquele sorriso sem tradução! E não vou ser pra você algo que não sou, não tenho a mínima pretensão de ser alimento do seu ego, mas eu sei que sou exatamente o que você precisa. Só não me force a nada: eu sei fingir! Mas joguinhos me cansam rápido demais! E se tem uma coisa que eu odeio é hipocrisia! Pode me chamar de chata, anti-social, esquisitona ou qualquer termo que se encaixe nesse contexto, mas sou assim. Você nunca vai me ver fingir ter uma cara que não é minha. Ah, não! Dá muita preguiça montar e desmontar um sorriso! Não preciso e sou avessa a falsas demonstrações de "afeto"! Seja tudo, menos um hipócrita! Não me dê rosas se sabe que os espinhos podem me ferir. Me faça bem, me traga paz e arrepios.

Não me venha com pedaços. Seja tudo, mas não seja metade. Seja inteiro e meu!"




9 comentários:

Luna A.H. disse...

Nossa adorei esse texto...
E é assim que devemos ser, sinceras, reais e únicas... Não precisamos ser igual a todo mundo só pra marcar alguém...
E devemos exigir que assim como somos sinceras que os outros ao nosso redor também sejam...

Beijos linda =*

www.tyciahadi.blogspot.com

Danielle Martins disse...

Lindo e sincero! Tão difícil a doação por inteiro, mas se acontece é pura magia nos nossos corações!
Bjs!

Ana Carolina disse...

Adorei! Colocou sua essência no texto! Mostrou a que veio! estou te seguindo! beijoos :)

Doce Capricho - Home disse...

muito bom. Adorei o perfil do blog

Lara Constant disse...

Oi Simone, faz um tempinho que eu não comento aqui né, hhihi, desculpa ai. Olha eu sou uma das parceiras, meu blog é o coração encantado, eu vim te comunicar que recriei meu blog devidos há alguns problemas no blogger, mas é o mesmo, e melhor. Espero que você mude o link-me da pagina de parceiros. Te enviarei mais uma mensagem avisando quando estiver pronto o outro link-me.

Bjs

http://umcoracaoencantado.blogspot.com/

Unknown disse...

Que texto bem elaborado , gostei mesmo . é o tipo de texto que quando lemos nos identificamos . muito lindo parabéns . ^^ *-*

Daniela Lima disse...

Olá! Amei seu blog, seus textos. São Lindos. Parabéns! Sempre vou dar uma passadinha por aqui...
Beijos!

Lara Constant disse...

Olá Simone,

vim te avisar que o blog que vc segui e era parceiro do estrelinhas foi recriado devido a problemas no blogger. Mas ainda é o mesmo, escrito por mim, com a mesma essência, só que melhor, rs. E vim te avisar pra você renovar o link-me e seguir:

http://umcoracaoencantado.blogspot.com/

Vanda disse...

Amei o blog!!!!!!!!

Beijos mil!