17.4.12

Despedida?

Oi, pessoal, essa não é mais uma despedida das tantas que já dei. Nunca vou me despedir do Entrelinhas, meu mimo, minha paixão. Venho hoje, avisar que não postarei mais por aqui com tanta frequência, já tem um tempo que não ando muito por aqui e isso me incomoda bastante, por isso que vim dar minhas satisfações. Trabalho e faculdade têm tomado muito - pra não dizer todo - o meu tempo. Quando comecei aqui no Entrelinhas postava  textos e trechos de outros autores e aqui e acolá arriscava escrever alguma coisinha. Daí que resolvi levar esta ideia adiante e criei um blog onde escrevo, uma espécie de baú que me guardo. Se chama Adoce com limão e espero a visitinha de vocês por lá. Ainda estou em fase inicial por lá - o blog ainda nem tem um aninho! *-*
Mas, enfim, andei bastante confusa, pensei em trazer minhas postagens de lá pra cá e ficar aqui no Entrelinhas escrevendo os meus textos. Mas, pensei melhor e quando o Entrelinhas nasceu não foi bem com essa ideia, esse propósito, achei que não seria legal fazer isso com quem me segue. Estou com esse novo projeto e nele estou depositando minhas fichas, o Entrelinhas vai ficar aqui e todas as postagens que já foram também, vocês podem me visitar sempre, adoro o carinho de todo mundo. Mas, fiquem mais que convidados pra conhecer meu canto e seguir, se gostarem, gostaria de ter vocês todos perto de mim!

Ah, eu e meus contatos estamos organizando uma promoção super bacana e em breve divulgo por aqui!
Espero a visita de vocês lá no Adoce, viu!? Beijos ácidos! Adoro, adoro, adoro muito vocês! *-*


 CLIQUE NA IMAGEM E DIRECIONE-SE ATÉ O SITE! :]



Nenhum comentário: