21.3.11

Apresento a vocês: o Baú da Nêga!

Olá, passando aqui super rápido pra dizer que, enfim, os últimos reparos do meu novo blog terminaram! Ele se chama Baú da Nêga! CLIQUEM AQUI e o conheçam! É um nome que, particularmente gosto muito. Baú porque é onde vou literalmente guardar meus trecos, idéias, etc e Nêga porque adoro esse apelido! *-* Ele é bem diferente do Entrelinhas no estilo porque lá pretendo falar sobre blogs, dicas, sugestões, tutoriais, essas coisas...
Bom, o blog já está feito e espero a visita de vocês com sugestões!!!
~
Não deixem de participar dos sorteios, pessoal! O SORTEIO A VIDENTE+ALICE já está quase na reta final, o sorteio será no dia 31! Já o SORTEIO ENTRELINHAS RUMO AOS 500 SEGUIDORES ainda não tem data pra terminar, então participem e divulguem!!! Quanto mais rápido o blog atingir a sua meta mais rápido, obviamente, será o sorteio! Só lembrando que o ganhador poderá escolher o livro que quiser, ou os livros que quiser, contanto que esse valor não ultrapasse R$35,00! 

Um outro sorteio legal que tá rolando é no blog da Bárbara! Ela tá sorteando um montrengo de feltro que ela mesmo faz. É um charme só, é lindo, já estou participando! CLIQUE AQUI E PARTICIPE TAMBÉM!!!

Então, visitem meu novo cantinho e espero que gostem de lá!
Uma linda semana a todos!!!!!!! ;)

3 comentários:

Dona Cor disse...

Ainda não olheo o blog novo, mas gostei desse aqui e segui.
Beijinhos

Danielle Martins disse...

Tem presentinho pra você no coração!
http://olhosdocoracao-danielle.blogspot.com/

Bjs!

CARLA STOPA disse...

Muito charmoso seu espaço...Vou correndo para o outro...Grande abraço.